terça-feira, 17 de janeiro de 2012

casaquinho em croche para bebe

meminas ( os )!
hoje um casaquinho de croche....

esse casaquinho, por incrível que possa parecer, eu segui a receita.....
mas não sem dar meu toque pessoal....
fiz uma pequena gola....


a receita foi tirada de uma antiga revista    Nina bebe  de outubro de 1991



clique na imagens para 
ampliar


 Detalhe do ponto


para completar uma jardineira de trico essa sim ¨do meu jeito¨ .




  (clique para aumentar)







e ainda os sapatinhos  e a touca esses sem receita












e assim um  Conjunto completo


essa é uma receita que testei e aprovei o resultado final,desde que a fiz para minha filha
( há mais de 18 anos).
já a fiz  em várias cores, para presentear
os recém- chegados.....

(aqui também as receitas estão em imagem para que voces possam salvar se quiserem )

espero que voces gostem...

3 comentários:

  1. Parabéns!!! teus trabalhos são lindos... delicados e caprichados...
    Assim que fizer, vou postar no meu blog (doidaporartesanato. blogspot.com) e colocar os créditos, ok?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mami, esse conjuntinho ficou muito lindo!!!! Uma semana maravilhosa pra você. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário...ele é muito importante
ou apenas um " oi "
fico muito feliz em saber que você passou por aqui...