sábado, 20 de julho de 2013

Colete para bebe em croche

Meninas ( os ) mais um para bebe!






prometo que em breve eu mudo o foco....
( mas ainda estou postando o que já estava pronto)

feito com lã Bambino da Pinguim e ag 2,5
 para variar eu não tenho a receita mas, como ele é bem simples,
pelo modelo a seguir, vocês devem conseguir fazê-lo


o ponto fantasia é bem simples e gostoso de fazer

sobre uma correntinha 
*1 ponto baixo,1 corr,1 ponto alto no mesmo ponto de base; pule 2 corr*
reptir até o final
na carreira seguinte:
* 1 ponto baixo,1 corr,1 ponto alto* feitos na correntinha entre o ponto baixo e o ponto alto*
repetir sempre esse 2ª carreira

o gráfico está bem improvisado desculpem



 o contorno é feito em pontos altos  tendo o cuidado de fazer os aumentos nos cantos







para abotoar fiz apenas uma correntinha pesa ao meio
ficando no formato de um 8 deitado








os sapatinhos trago um PAP para vocês na próxima postagem
( ainda estou montando e fotografando, a passo de lesma, mas vai sair logo,logo)
com  receita detalhada; que é uma adaptação de um modo feito em croche Tunisiano










um abraço carinhoso





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...ele é muito importante
ou apenas um " oi "
fico muito feliz em saber que você passou por aqui...